Titularidade de Felipe iniciou crise no elenco do Flamengo

21 jul 2014 - 20h11
(atualizado às 20h45)
<p>Ney Franco tenta lidar com divisão do elenco entre jogadores mais velhos e mais jovens</p>
Ney Franco tenta lidar com divisão do elenco entre jogadores mais velhos e mais jovens
Foto: Gilvan de Souza/Flaimagem / Divulgação

As atitudes de Ney Franco no comando do Flamengo têm surtido efeito contrário à vontade dele. A última delas que não deu certo foi ter barrado Paulo Victor para o retorno de Felipe ao time titular. A pedido de alguns medalhões do elenco, o treinador rubro-negro determinou, dois dias antes da reestreia do time no Campeonato Brasileiro, a volta do camisa 1.

A mudança no gol rubro-negro, porém, acabou dividindo o grupo. Pressionado por Alecsandro, André Santos e Chicão, o comandante acabou barrando Paulo Victor. A opção, entretanto, fez com que os demais jogadores do elenco perdessem a confiança no treinador. De um lado, ficaram os mais experientes. Do outro, os atletas mais jovens.

Publicidade
Ney Franco usa contusões para justificar má fase do Flamengo
Video Player

Em meio à pressão que tem sofrido no comando do Flamengo, Ney Franco tem utilizado como escudo a experiência dos jogadores mais renomados do elenco. Por isso, atletas como André Santos e Chicão, que têm sido alvos de críticas, seguem como titulares da equipe. O primeiro, a princípio, estava em uma lista de jogadores que seriam dispensados durante a paralisação para a realização da Copa do Mundo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se