URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tite fala em oscilação no trabalho e acredita em retomada mais forte

Após a derrota por 2×0 para o Botafog no Brasileirão, o técnico Tite admitiu uma oscilação no time do Flamengo em entrevista coletiva. O treinador ainda afirmou que acredita que quando isso acontece, a tendência é o time retomar o ritmo com mais força nos próximos jogos. Tite falou sobre o rodizio no elenco e […]

28 abr 2024 - 14h54
(atualizado às 14h54)
Photo by Wagner Meier/Getty Images
Photo by Wagner Meier/Getty Images
Foto: Esporte News Mundo

Após a derrota por 2×0 para o Botafog no Brasileirão, o técnico Tite admitiu uma oscilação no time do Flamengo em entrevista coletiva. O treinador ainda afirmou que acredita que quando isso acontece, a tendência é o time retomar o ritmo com mais força nos próximos jogos.

Tite falou sobre o rodizio no elenco e o sentimento da derrota de hoje. "Não é presrvação, porque preservação parece ser algo que a gente escolhe e a gente não escolhe. Nosso sentimento é de passar um domingo muito ruim. Eu, minha família, os atletas e seus familiares."

Publicidade

Para o treinador do Flamengo, as condições de jogo durante o início da tarde com sol prejudicaram o espetáculo. "O Botafogo mereceu vencer, tem seus méritos, suas qulificações, fez seu gol na bola parada. Agora, não vai me deixar que o poder financeiro vai tirar a melhor qualidade, em um jogo 11h. A saúde vai 'arrebentar'.

Tite admitiu a queda de desmpenho do time, mas acredita que o Flamengo irá se recuperar. "Em um momento de resultados negativos, o torcedor fica preocupado e nós também. Ninguém aqui está satisfeito. Agora temos que ser competentes e trabalhar para retomar o melhor desempenho. (…) Mas uma coisa eu tenho certeza, quando o trabalho cai e ele retorna, ele retorna mais forte."

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se