Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Reinier acompanha vitória do Flamengo na Libertadores e é presenteado com camisa rubro-negra

Campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019, meia de 19 anos reencontra antigos companheiros na concentração e comparece ao Maracanã para matar a saudade da torcida

25 mai 2022 01h48
| atualizado às 04h10
Compartilhar

Cria da base do Flamengo, o meia-atacante Reinier esteve presente no Maracanã e acompanhou a vitória rubro-negra sobre o Sporting Cristal, por 2 a 1, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Em sua passagem pelo Flamengo, Reinier vestiu a camisa 19 (Foto: Twitter/Flamengo)
Em sua passagem pelo Flamengo, Reinier vestiu a camisa 19 (Foto: Twitter/Flamengo)
Foto: Lance!

Além de matar a saudade do Maraca e da torcida, Reinier também jantou com os antigos companheiros, no hotel, antes da delegação seguir para o estádio. Nos corredores do Maior do Mundo, o jogador de 20 anos afirmou que segue acompanhando os jogos do Flamengo e revelou estar muito feliz em conseguir ver um jogo durante as férias.

Publicidade

O Flamengo presenteou Reinier com a camisa 19, número utilizado pelo jogador em sua passagem pelo Rubro-Negro. A visita foi registrada pelo clube, que postou uma foto no Twitter, com o meia acompanhado pelo vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel.

"Presença ilustre! Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, nosso cria esteve no Maracanã acompanhando a vitória do Mengão e recebeu o Manto Sagrado".

Vendido ao Real Madrid em 2020, Reinier estava emprestado ao Borussia Dortmund até o fim da última temporada na Europa. Pelo clube alemão, o jogador disputou 39 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações