Rachão com retorno de Samir marca último treino do Flamengo

19 abr 2014 - 15h45

O técnico Jayme de Almeida voltou a liberar o elenco do Flamengo para rachões. Depois de a atividade recreativa ter sido barrada assim que a equipe caiu da Copa Libertadores, os jogadores voltaram a disputá-la na manhã deste sábado, véspera da estreia no Brasileiro, contra o Goiás.

A principal novidade foi a presença do zagueiro Samir, que passou a semana em tratamento de dores nas costas, motivo pelo qual não foi a campo na final do Campeonato Estadual, diante do Vasco. Sua movimentação nesta manhã, no entanto, mostraram que ele está recuperado.

Publicidade

É improvável, apesar da volta aos treinos, que Samir comece a partida deste domingo. A provável dupla de zaga titular deverá ser a mesma que se sagrou campeã carioca, no fim de semana passado, com Chicão e Wallace. Samir pode viajar a Brasília e ser opção para o banco de reservas.

Encerrado o rachão, do qual o goleiro Felipe não participou para fazer treino específico, Jayme de Almeida deu atenção a bolas aéreas ofensivas. Por fim, alguns jogadores ficaram em campo para ensaiar cobranças de falta. Casos do zagueiro Chicão, do volante Luis Antônio e do meia Paulinho.

A estreia do Flamengo na competição nacional, diante do Goiás, será às 18h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se