Paulo Victor exalta Muricy e acredita em recuperação do Flamengo

Ainda sem a confirmação sobre a volta de Muricy Ramalho, com problemas de saúde, para o prosseguimento da temporada, o elenco do Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira. Os rubro-negros tiveram que conviver com as críticas após mais uma derrota, dessa vez para o Grêmio, por 1 a 0, mas o goleiro Paulo Victor espera que a torcida […]

23 mai 2016 - 19h41

Ainda sem a confirmação sobre a volta de Muricy Ramalho, com problemas de saúde, para o prosseguimento da temporada, o elenco do Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira.

Os rubro-negros tiveram que conviver com as críticas após mais uma derrota, dessa vez para o Grêmio, por 1 a 0, mas o goleiro Paulo Victor espera que a torcida possa compreender o momento difícil da equipe na temporada, e possa apoiar o elenco.

Publicidade

Leia mais:

Bandeira planeja mudanças no Flamengo e adia viagem com Seleção

“Não podemos achar culpados. É momento de união, com toda pressão que temos sofrida esse ano. Pedir nesse momento é complicado, mas pedir na hora boa é muito fácil. Já está tendo muito carinho, os torcedores também são cobrados, mas temos que ter a capacidade de mudar isso aí. Nosso elenco é capaz”, disse o arqueiro.

Ele comentou a ausência do técnico Muricy Ramalho nos últimos dias, e rasgou elogios ao treinador, esperando pela recuperação total do comandante. “Muricy é um cara extraordinário, a gente convive há um tempo com ele. Poucas pessoas como ele defendem os jogadores. É um caso de saúde que temos de respeitar, a gente sabe que não é brincadeira. Afeta família, afeta os jogadores, a gente se preocupa com o ser humano”, declarou Paulo Victor.

Publicidade

Por fim, o arqueiro ressaltou que o Flamengo pode afastar a crise na próxima rodada, quando recebe a Chapecoense, em Volta Redonda, na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília). “Estamos com pensamento em vitória. Quem entra no nosso vestiário, vê a vontade de vencer. Nem sempre tudo dá certo. Vontade não falta. Dá para ver que todos querem mais e isso dá esperança”, afirmou o goleiro.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações