Patrocinadora do Flamengo doa materiais esportivos para atleta olímpica assaltada no Rio de Janeiro

Eliza Carolina Ramos foi assaltada e perdeu seus documentos e materiais esportivos de treino que levaria a Tóquio. Atleta estará com a delegação para dar suporte em treinos

9 jun 2021 - 15h26
(atualizado às 15h26)

Na última semana, a judoca Eliza Carolina Ramos foi assaltada no Rio de Janeiro e perdeu seus documentos e materiais esportivos que levaria a Tóquio. A jovem promessa para os Jogos Olímpicos de 2024, que é atleta do Flamengo, não vai disputar a competição, mas estará com a delegação para dar suporte nos treinos da bicampeã mundial Mayra Aguiar, da categoria meio-pesado.

Eliza Carolina foi assaltada e perdeu seus pertences no início do mês (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliza Carolina foi assaltada e perdeu seus pertences no início do mês (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Patrocinadora oficial dos esportes olímpicos do rubro-negro, a MAG Seguros, buscou ajudá-la e se comprometeu em doar os materiais esportivos perdidos pela atleta durante o episódio. Eliza estava indo para a casa da mãe em um carro de aplicativo quando foi abordada por dois criminosos armados, que levaram seus pertences - incluindo todos os seus documentos.

Publicidade

Eliza está tirando novamente todos os documentos e conta com o apoio do Flamengo no caso. A atleta tem viagem marcada para o início de julho.

- Embora todo o susto e medo, bem que falam que depois da "tempestade vem a calmaria". Depois do que aconteceu comigo, confesso que só pensei no quão seria difícil seguir depois dos materiais roubados. Quando eu soube que iria receber esse apoio da MAG, eu fiquei muito feliz e agradecida. Foi um alívio gigante saber que estarei recebendo meus materiais de volta. Só tenho a agradecer! - afirmou a judoca.

- Temos um compromisso com nossos clientes e parceiros. Sabemos da nossa missão de garantir a saúde financeira das pessoas em momentos de dificuldade e por isso não hesitamos em ajudar Eliza, para que ela não perca essa grande oportunidade - completou Mirella Lavrini, que é superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros.

Com 18 anos, Eliza deu seus primeiros passos no esporte num projeto social na Mangueira, na Zona Norte do Rio, onde foi criada. Ela chegou há quatro anos ao Flamengo e integra a seleção brasileira de base de judô.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações