Novo patrocinador do Flamengo "veta" concorrentes em contrato

7 mai 2021 - 14h17
(atualizado às 14h17)

O Flamengo vem sofrendo na parte financeira desde o início da pandemia de covid-19. Com isso, a diretoria adotou cautela com as contratações e foi atrás de novos recursos.

Os rubro-negros acertaram o patrocínio do Mercado Livre. O acordo seria de R$ 30 milhões por 20 meses de exposição da marca.

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O contrato precisa passar pela aprovação do Conselho Deliberativo do Flamengo para ser assinado. A exposição da proposta mostrou um fato curioso.

O Mercado Livre colocou um veto aos seus concorrentes, que não poderão patrocinar o Flamengo no período. Entre as 16 marcas está a Amazon, que flertou com o clube em 2019 e fez um patrocínio pontual na final da Supercopa do Brasil.

A assinatura do contrato vai diminuir os prejuízos do Flamengo, que perdeu muito sem a presença do público no Maracanã.

Gazeta Esportiva
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