Léo Pereira continua como o grande pesadelo do Fla

Zagueiro voltou a falhar e comprometeu atuação do time

21 out 2021 - 09h55
(atualizado às 10h06)

Dono de uma campanha muito irregular no Flamengo, o zagueiro Léo Pereira voltou a ser protagonista num jogo do Rubro-Negro. Dessa vez, falhou nos dois gols do Athletico-PR, no empate (2 a 2), nessa quarta (20), em Curitiba, pela semifinal da Copa do Brasil.

Léo Pereira tem tido atuações sombrias pelo Flamengo
Léo Pereira tem tido atuações sombrias pelo Flamengo
Foto: Reprodução / Twitter / Estadão

Não fosse um presente de Lucas Fasson, do time da casa, que cometeu um pênalti bobo em Rodrigo Caio aos 49 minutos do segundo tempo, convertido por Pedro, e o Flamengo teria regressado para o Rio com uma derrota na bagagem. Aí a pressão sobre Léo Pereira certamente seria maior.

Publicidade

A relação dele com a torcida do Flamengo não é boa faz tempo. Piorou no confronto com o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, em 22 de setembro, quando a equipe carioca vencia por 2 a 0 e dava um grande passo à decisão da competição. Nos instantes finais, Léo Pereira deu uma cotovelada no pescoço de um jogador equatoriano e acabou expulso.

Em seguida, no momento em que entrava no túnel de acesso ao vestiário, ele foi cobrado por torcedores e reagiu. Teve de ser contido por seguranças do clube.

Na Arena da Baixada, nessa quarta, Léo Pereira era quem marcava Pedro Henrique e Renato Kayzer, do Athletico, nas jogadas em que eles fizeram os dois gols do mandante. Não se antecipou nos cruzamentos e foi facilmente batido pela dupla.

Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se