Flamengo terá reforço de peso contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão

Reintegrado às atividades durante a Data Fifa e, no início desta semana, passou a participar integralmente dos treinos com o grupo

1 abr 2026 - 08h04
(atualizado às 08h36)
(
(
Foto: Adriano Fontes/Flamengo / Esporte News Mundo

O Flamengo terá um reforço importante para o confronto diante do Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma pubalgia, o atacante Bruno Henrique voltou a treinar normalmente com o elenco e está liberado para ser relacionado.

O camisa 27 foi reintegrado às atividades durante a Data Fifa e, no início desta semana, passou a participar integralmente dos treinos com o grupo. Antes, o jogador ainda realizava parte das atividades sob controle da preparação física.

Publicidade
Bruno Henrique, Flamengo
Foto: Esporte News Mundo

Bruno Henrique não entra em campo desde o dia 26 de fevereiro, quando atuou na decisão da Recopa Sul-Americana contra o Lanús. Desde então, o atacante desfalcou o time em seis partidas — uma ainda sob o comando de Filipe Luís e outras cinco já com Leonardo Jardim.

A tendência é que o atacante viaje normalmente com a delegação para Bragança Paulista, a menos que a comissão técnica opte por preservar o jogador. A bola rola às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pelo Brasileirão.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações