URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Flamengo tem desfalque importante para as próximas partidas

Com lesão na panturrilha direita, Everton Cebolinha não entrará em campo pelo Flamengo diante de Palmeiras e Bolívar

20 abr 2024 - 16h01
Foto: Marcelo Cortes/CRF - Legenda: Bruno Henrique deve herdar a vaga deixada por Cebolinha no Flamengo / Jogada10

O Flamengo tem um desfalque certo para as próximas partidas. Afinal, o atacante Everton Cebolinha teve lesão diagnosticada e não enfrenta Palmeiras e Bolívar, este na altitude de La Paz, pela Libertadores.

Cebolinha deixou o jogo diante do São Paulo, na última quarta-feira, logo aos 13 minutos, dando a vaga para Luiz Araújo. Ele já vinha de problema no tornozelo, que também o fez ser substituído no intervalo contra o Atlético-GO, no último domingo. Desta vez, a lesão é outra.

Publicidade

O jogador fez novos exames neste sábado, que apontaram lesão na panturrilha direita. O problema não é considerado grave pelo Flamengo, mas o impede de entrar em campo neste domingo (21), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), e na quarta-feira (24), contra o Bolívar, às 21h30, em La Paz, na Bolívia.

Assim, a expectativa é que Cebolinha volte a jogar em uma semana. Dessa maneira, é difícil que ele tenha condições de entrar em campo também contra o Botafogo, no domingo, dia 28, no Maracanã. A partida está marcada para as 11h (de Brasília).

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com seis pontos em duas rodadas. O Rubro-Negro venceu o Atlético-GO e o São Paulo, ambos por 2 a 1. Até o momento, De La Cruz é o artilheiro do time na competição, com dois gols. Pedro e Luiz Araújo também marcaram.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se