Flamengo multa Gabigol e tira a camisa 10 do atacante

Decisão foi tomada após o jogador aparecer com camisa do Corinthians em foto vazada

17 mai 2024 - 16h09
(atualizado às 16h58)
Foto: Gilvan de Souza / CRF - Legenda: Gabigol não é mais o camisa 10 do Flamengo / Jogada10

O Flamengo comunicou, na tarde desta sexta-feira (17), que multou Gabigol e tirou a camisa 10 do atacante. A decisão foi tomada após o jogador ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians em foto vazada. O clube informou que o atleta se reuniu com Marcos Braz e demais dirigentes da pasta de futebol do clube.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração", publicou o Flamengo.

Publicidade

Importante destacar que na Libertadores Gabigol seguirá utilizando a numeração, já que a competição não permite a troca de numeração durante o seu andamento.

Entenda o caso

Gabigol apareceu em uma foto vestindo a camisa do Corinthians em sua casa, enquanto se reunia com amigos. Na imagem, aliás, o jogador está próximo de um copo de cerveja, que indica que o mesmo estava consumindo. Aliás, outros funcionários do Flamengo aparecem no registro.

No início do ano, Gabigol afirmou, durante uma entrevista, que tem vontade de jogar pelo Corinthians. Além disso, a diretoria do clube paulista buscou a contratação do atacante no mesmo período.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações