Cristóvão lamenta erros do Flamengo e pode usar Guerrero na quarta

5 jul 2015 - 22h13

A derrota de virada por 2 a 1 para o Figueirense, no Maracanã, deixou o técnico Cristóvão Borges muito decepcionado com os erros cometidos pelo time do Flamengo. Na entrevista coletiva, após a derrota, o treinador disse que a equipe começou bem e estava pressionando, mesmo, depois de marcar o primeiro gol, mas cometeu muitos erros.

"A pressão vai continuar, enquanto não ganharmos outras posições na tabela. O jogo de hoje (domingo) era uma grande oportunidade. Por isso é que a minha frustração é bem grande, porque uma vitória nos daria um pouco mais de tranquilidade", comentou.

Publicidade

O treinador rubro-negro garantiu que não pensa em entregar o cargo, mesmo depois de a equipe sofrer a quinta derrota sob seu comando. Cristóvão explicou que pretende continuar, por julgar que seu trabalho no clube está sendo correto."Não existe a menor chance de desistir. Estamos trabalhando bem com os jogadores, apesar dos resultados. As críticas acontecem e são normais. Mesmo porque, todas as especulações no Flamengo a gente pode multiplicar por mil", declarou.

Cristóvão espera contar com Paolo Guerrero na partida de quarta-feira, diante do Internacional, em Porto Alegre. O treinador explicou que o atacante peruano disputou normalmente a Copa América e que está em plena forma. O atacante será apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira, na sede da Gávea, e deve ser incluído na delegação que seguirá para a capital gaúcha.

"A função que Guerrero vai fazer no Flamengo não será nada diferente do que ele estava fazendo no Corinthians e na seleção peruana. Em relação a isso, não existirá o menor problema. A diretoria está procurando fortalecer a equipe e sei que os resultados precisam aparecer", completou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se