Renan Mota destaca importância de vitória no último jogo da Série B

Meio-campista quer terminar a competição nacional de bem com a torcida Alvinegra

20 nov 2018 - 17h27
(atualizado às 17h27)

Focado na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Figueirense encara o CRB fora de casa, o meia Renan Mota destacou a motivação do grupo em fazer uma grande apresentação na capital alagoana. Para ele, esse jogo tem que ser encarado com muita importância por todos no alvinegro.

Renan Mota destaca importância de vencer a última rodada do Brasileiro (Foto: Divulgação)
Renan Mota destaca importância de vencer a última rodada do Brasileiro (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Apesar de não valer em termos de classificação para a nossa equipe, essa partida vale muito para o CRB, que briga para se manter na Série B. Vamos procurar fazer um grande jogo para buscarmos pontos lá e para terminarmos o ano com uma boa apresentação fora de casa. Esse é o objetivo de todos aqui - disse.

Publicidade

Ainda de acordo com o atleta, o Figueirense já está projetando a próxima temporada, já que o time não luta por mais nada na competição nacional.

- O clube está projetando a próxima temporada. Isso é importante, esse planejamento. Sem dúvida será um diferencial. Tenho certeza que a próxima temporada será muito melhor para o Figueirense e seu torcedor - afirmou.

Com relação a escalação, Micale pode ter até quatro desfalques para encarar o CRB. Gustavo Ferrares, Nogueira, Lucas Marques e Cedrón são as dúvidas para o confronto da 38ª rodada da Série B.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações