Recuperado e otimista, Alisson vive expectativa de voltar aos gramados

18 ago 2016 - 11h09

Pouco mais de um mês após a lesão que sofreu no triunfo contra o Vitória, por 2 a 1, Alisson vive a expectativa de voltar aos gramados. Recuperado de um edema no músculo posterior da coxa direita, o meia retornou aos treinos do Cruzeiro nesta semana e projetou a crescente da equipe comandada por Mano Menezes.

"Estou feliz pela temporada que eu vinha fazendo. Já tinha um ano e pouco que não sofria uma lesão muscular, então só tenho que agradecer. Estou contente por estar retornando aos trabalhos. Agora é ir progredindo. Vou fazer de tudo para voltar no momento certo e ajudar o Cruzeiro", afirmou o jogador.

Publicidade

Sem atuar nos últimos compromissos da Raposa, o atleta lamentou a dificuldade do time em concretizar bons resultados, mas acredita em uma rápida recuperação. "A gente sabe que o nosso time tem feito grandes jogos nessas últimas rodadas, infelizmente não veio a vitória em todos. Estamos em uma crescente muito boa e iremos crescer ainda mais com o Mano e a sua comissão. Não tenho dúvidas de que daqui a pouco o Cruzeiro estará onde merece no Brasileiro e, quem sabe, brigando pelo título da Copa do Brasil, também", comentou.

O meio-campo insistiu em manter o pensamento positivo e defendeu a camisa celeste, projetando novas conquistas ainda nesta temporada. "Precisamos manter o foco. Primeiramente temos que pensar em sair dessa situação, que é uma colocação onde o Cruzeiro não merece estar. É um dos poucos clubes que nunca caíram para a série B e tenho certeza que nunca irá cair, pela grandeza do Cruzeiro. As vitórias começarão a acontecer novamente e iremos almejar coisas novas ainda neste ano", finalizou Alisson.

Na 18ª colocação e com 20 pontos, o Cruzeiro enfrenta o Figueirense neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se