Marcelo Oliveira mescla equipe do Cruzeiro e atende desejo de Dedé

22 nov 2013 - 16h40
(atualizado às 16h55)
<p>Dedé disse que torce pelo Vasco e lamenta momento vivido pela equipe carioca</p>
Dedé disse que torce pelo Vasco e lamenta momento vivido pela equipe carioca
Foto: Washington Alves / TEXTUAL

O técnico Marcelo Oliveira confirmou, no último treino do Cruzeiro antes do jogo contra o Vasco, que a equipe que entrará em campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, será uma mistura de reservas com titulares. O goleiro Fábio, os zagueiros Dedé e Bruno Rodrigo e os atacantes Borges e Dagoberto ficam fora do duelo.

Embora garanta que a zaga será toda reserva, o treinador cruzeirense ressaltou que o desejo de Dedé foi atendido, mas não foi levado em consideração na hora de poupa-lo. “Foi coincidência, ele (Dedé) não jogaria de qualquer jeito. Eu já tinha previsto que tanto ele quanto Borges e Dagoberto ficariam para o jogo com o Bahia”, disse. O zagueiro Dedé pediu em sua última entrevista coletiva que preferia não participar do confronto por ser vascaíno e ver o momento ruim que o time carioca vive.

Publicidade
Renato não acredita que Dedé e Nilton irão ajudar o Vasco
Video Player

Além de deixar o zagueiro fora, o técnico Marcelo Oliveira explicou a opção por também deixar o goleiro Fábio de fora, promovendo assim a estreia de Rafael no Campeonato Brasileiro.

“Vamos seguir com a base que vinha jogando. O Paulão já foi titular em algum momento. O Rafael é bom que jogue, porque podemos ficar sem o Fábio em alguma data. Vamos seguir com o time forte para buscar a vitória”, completou.

O time de Marcelo Oliveira irá a campo com: Rafael, Ceará, Léo, Paulão, Egídio, Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian e Vinícius Araújo.

Publicidade
Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações