URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Léo fratura clavícula e ficará fora por tempo indeterminado

16 set 2019 - 19h08
(atualizado às 19h08)

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

O Cruzeiro terá mais uma baixa para a sequência no Campeonato Brasileiro. Depois de perder Dedé, com uma entorse no tornozelo direito, o outro zagueiro titular, Léo, sofreu uma fratura na clavícula na partida contra o Palmeiras.

Publicidade

Aos 49 do segundo tempo, o defensor foi atingido pelo goleiro Weverton, em cobrança de falta. A lesão foi confirmada pelo clube.

"Ele sofreu um trauma no ombro esquerdo, no último lance do jogo contra o Palmeiras. Nesse trauma foi observada uma fratura da clavícula, sem desvio, que inicialmente não indica um tratamento cirúrgico. Ele já iniciou o tratamento conservador. Como qualquer fratura, não há um prazo pré-determinado para a recuperação, porque depende de sua consolidação para a liberação para a prática de esportes de contato. Vamos observar a evolução do atleta nas próximas semanas", comentou o médico do clube, Sérgio Campolina.

É a segunda vez que Léo se machuca sob o comando de Rogério Ceni. O atleta perdeu os primeiros jogos do treinador devido a uma lesão muscular na coxa direita.

Sendo assim, Ceni ficará sem sua zaga titular em um momento delicado. O Cruzeiro está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com 18 pontos em 19 partidas.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se