Fábio reconhece peso da pressão sobre o Cruzeiro

22 set 2019 - 08h33
(atualizado às 08h33)

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Gazeta Esportiva

A má fase do Cruzeiro afeta até mesmo os jogadores mais experientes. Ídolo do clube mineiro, o goleiro Fábio admite que está sendo difícil tirar a equipe da atual crise. Neste sábado, mais uma derrota: diante do Flamengo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

"Quando você está em situação delicada como a nossa, a camisa pesa mais, às vezes acontece um ou outro erro que é decisivo em campo", comentou o arqueiro, em entrevista ao Canal Premiere.

Durante toda a semana, o Cruzeiro reconheceu a dificuldade de enfrentar o time mais badalado do futebol brasileiro na atualidade. Em campo, os mineiros tiveram bons momentos, mas a qualidade técnica rubro-negra fez a diferença em campo.

"Um jogo de igual para igual se torna mais pesado e difícil, a gente precisa ter mais tranquilidade. Se estamos no Cruzeiro, somos merecedores". explicou.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão e com quatro derrotas seguidas na temporada, o Cruzeiro terá agora uma sequência fora de casa pela frente, diante de Ceará e Goiás. Fábio está ciente de que a equipe não pode ficar pensando nos tropeços do passado.

Publicidade

"Agora é pensar nas próximas partidas, não adianta ficar mais pensando no que passou, vamos buscar pontos nas próximas partidas", encerrou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se