Fábio destaca equilíbrio e pode completar seis jogos sem ser vazado

29 ago 2014 - 14h26

O Cruzeiro está sobrando no Campeonato de Brasileiro e possui números que credenciam o time celeste ao título da competição nacional. Melhor ataque com 34 gols marcados, e a segunda defesa menos vazada da competição, sofrendo apenas 13 gols em 17 partidas, o Cruzeiro tem no equilíbrio o seu maior aliado. Essa característica foi ressaltada por Fábio, goleiro que tem sido decisivo nas partidas do time celeste.

"O Cruzeiro está conseguindo manter um equilíbrio, fazendo os gols e evitando ao máximo tomá-los. Todo mundo está se dedicando na recomposição e a gente espera que possa continuar dessa forma, porque, com certeza, isso irá ajudar bastante o nosso grupo a conseguir as vitórias e permanecer na primeira colocação", declarou.

Publicidade

Caso não sofra gols contra a Chapecoense, próximo adversário celeste, Fábio alcançará a marca história de seis jogos sem levar gol. Dessa maneira, igualaria ao feito de Dida, em 1997, quando o goleiro celeste não teve a sua meta vazada em seis partidas, sendo cinco pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Supercopa.

"Fico feliz por ter mais essa oportunidade, mas não é uma coisa que eu fico pensando. Mas me concentro em estar podendo jogar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe, dando a minha parcela de contribuição. E as outras coisas vão sendo acrescentadas, como essa chance que nós temos de completar seis jogos sem sofrer gols", disse.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se