Fábio comemora boa fase e não deixa de sonhar com Seleção Brasileira

24 ago 2014 - 21h11

Apesar da boa atuação coletiva do Cruzeiro na maior parte da partida em que venceu o Goiás por 1 a 0, o destaque da equipe foi o goleiro Fábio, que segurou o resultado com grandes defesas no final da partida. O arqueiro comentou a boa fase e ainda não descarta a Seleção, apesar de ter ficado fora da primeira convocação do técnico Dunga.

"Fiz a minha parte quando fui exigido e no final da partida fui recompensado com o pênalti sendo batido para fora. Na minha carreira tem sido assim, o reconhecimento tem chegado na hora certa. Acho que na Seleção vai ser assim", declarou.

Publicidade

Sobre a penalidade máxima marcada nos acréscimos do segundo tempo, o zagueiro Dedé contestou muito a decisão do árbitro e deixou o campo indignado, apesar da vitória.

"Não é possível marcar um pênalti desta maneira. Eu não fiz nenhuma falta no jogo. A primeira que eu cometo e ele marca um pênalti desses!!", disparou.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Santa Rita-AL pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações