Destaque contra o Mirassol, Cássio cobra defesa do Cruzeiro após empate

Goleiro do Cruzeiro realizou cinco defesas no jogo e evitou o pior para a Raposa, que novamente não jogou bem no Brasileirão.

11 fev 2026 - 22h23
Mirassol x Cruzeiro, no Estádio Maião.
Mirassol x Cruzeiro, no Estádio Maião.
Foto: Raphael Marques / Cruzeiro / Esporte News Mundo

Mirassol e Cruzeiro empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira (11), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio sobressaiu na partida com grandes defesas para evitar a derrota celeste. Em entrevista, o jogador cobrou um melhor desempenho defensivo do Cruzeiro.

"Questão de ajustes. Viemos jogar contra o Mirassol, que é bem competente, agressivo. A gente vem de duas no Brasileiro, uma vitória importante no Mineiro. A gente conseguiu o empate hoje. Quando vem de sequência de duas derrotas, era um jogo que a gente não poderia perder. Precisamos ajustar, parar de tomar gol, mas estamos em uma progressiva boa", disse o goleiro do Cruzeiro.

Publicidade

No decorrer do jogo, o Cruzeiro até saiu na frente com Wanderson. Porém, Nathan Fogaça empatou ainda no primeiro tempo. Negueba apareceu para virar o duelo a favor do Mirassol, que esteve bem próximo da vitória. Nós minutos finais, Kaio Jorge empatou de pênalti.

O empate foi com gosto de derrota para o Mirassol, já que a equipe jogou em casa e foi superior. Porém, o Cruzeiro tem muito mais a lamentar. O resultado mantém a Raposa na zona de rebaixamento. Em três jogos no Brasileiro, são duas derrotas e um empate.

O técnico Tite segue pressionado no comando do Cruzeiro e precisa dar uma resposta para a torcida o quanto antes. Atuação defensiva do time preocupa.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se