Cruzeiro sofre, mas vence o Juazeirense pela Copa do Brasil

3 jun 2021 - 18h32
(atualizado às 18h53)

O Cruzeiro recebeu e venceu por 1 a 0 o Juazeirense pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2021. O resultado no Mineirão nesta quinta-feira dá a vantagem para os mineiros, que vão decidir a vaga na Bahia.

Mesmo com o placar positivo, o Cruzeiro jogou mal o primeiro tempo e precisou de mais um bom jogo de Bruno José para achar o gol salvador.

Publicidade

As duas equipes decidem quem fica com a vaga na quarta-feira, quando o Cruzeiro visita o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, às 19 horas (de Brasília).

O jogo - A estratégia escolhida por Felipe Conceição para o primeiro tempo acabou deixando o Cruzeiro sem muita criação no meio de campo. Sem um organizador clássico, os donos da casa sofreram para fazer a bola chegar aos homens de frente e deixaram espaços para que os visitantes atacassem.

O meio-campo Clébson foi quem mais deu trabalho para Fábio, já nos minutos finais da primeira etapa. O avanço pela esquerda do ataque foi a estratégia que mais funcionou para o Juazeirense, mas ainda sim faltou o gol para abrir o placar.

O intervalo era o que a Raposa precisava para se reorganizar e voltar melhor para o segundo tempo. Bruno José ameaçou logo aos 17 minutos com uma bicicleta perigosa, mas marcou no minuto seguinte, completando cruzamento de Guilherme Bissoli na segunda trave do Juazeirense.

Publicidade

Mesmo com a vantagem, o Cruzeiro tentou ampliar o placar, mas não conseguiu furar novamente a defesa dos visitantes.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 0 JUAZEIRENSE

Data: 3 de junho de 2021, quinta-feira

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado

Assistentes: Fábio Pereira e Ronei Cândido Alves

Publicidade

Cartão Amarelo: Patrik, Eduardo, Tony Galego, Guilherme Lucena, Mineiro e Kesley (Juazeirense); Rômulo, Stênio e Matheus Pereira (Cruzeiro)

Gol:

Cruzeiro: Bruno Jose, aos 18 minutos do 2º tempo

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres (Kleber), Wéverton, Ramon e Matheus Pereira (Kaiki); Matheus Neris, Rômulo (Matheus Barbosa) e Bruno José (Stênio), Bissoli, Airton e Rafael Sobis (Felipe Augusto)

Técnico: Felipe Conceição

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro, Eduardo e Daniel Nazaré (Ian Augusto); Patrik, Sapé (Waldir), Waguinho, Clébson (Kanu) e Tony Galego (Martín Rivas); Kesley (Thauan)

Técnico: Carlos Rabello

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se