Cruzeiro anuncia afastamento de Benecy por tempo indeterminado

15 jan 2016 - 17h12

O Cruzeiro comunicou, por meio de uma nota oficial em seu site, que, a partir desta sexta-feira, o supervisor de futebol do clube, Benecy Queiroz, estará de licença por tempo indeterminado, em função de um tratamento de saúde. Durante este período, o dirigente será substituído por Edson Travassos.

O afastamento do supervisor serve também para retirar um pouco o supervisor cruzeirense dos holofotes da mídia. Isto, porque, no último domingo, Benecy Queiroz revelou, em entrevista concedida ao programa Meio de Campo, da Rede Minas, uma tentativa malsucedida de “comprar" um juiz em um jogo do clube celeste.

Publicidade

Apesar de o dirigente ter salientado, em entrevista coletiva na última quarta-feira, que as declarações não passavam de uma "história inventada", a tendência é que Benecy seja alvo de uma denúncia da Procuradoria do Supremo Tribunal de Justiça para que o supervisor preste esclarecimentos e seja julgado pela entidade. Vale lembrar que, a princípio, o Cruzeiro não corre risco de ser punido.

Confira a nota publicada pelo Cruzeiro nesta sexta:

O Cruzeiro Esporte Clube comunica que o Supervisor Benecy Queiroz, em função de tratamento de saúde e realização de exames médicos, está se licenciado do cargo por um período indeterminado. Nesse período, a função de supervisor de futebol será exercida interinamente pelo funcionário Edson Travassos.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se