URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cruzeirenses lamentam empate, mas valorizam empenho contra Huracán

4 mar 2015 - 00h41
(atualizado às 00h41)

O Cruzeiro entrou em campo sabendo da necessidade de vencer o Huracán, nesta terça-feira, mas, apesar da pressão, o resultado positivo não veio. Os jogadores da Raposa lamentaram o empate sem gols, mas já pensam na sequência da Libertadores e no clássico do final de semana contra o arquirrival Atlético-MG.

"Era um jogo importante, e não era esse o resultado que esperávamos. O empate não estava nos nossos planos e, agora, temos que dar continuidade no trabalho, porque no domingo já tem outro jogo importante. Vamos corrigir todos os erros e vir forte para o clássico de domingo", disse o atacante Judivan, que perdeu uma grande chance de anotar o gol da vitória.

Publicidade

O atacante Marquinhos se movimentou bastante e afirmou que chances para o Cruzeiro vencer não faltaram, mas que nesta terça-feira a bola não quis entrar. O jogador parabenizou a equipe celeste pelo bom jogo e pediu tranquilidade para o clube seguir na caminhada rumo à classificação para as oitavas de final da Libertadores.

"Nós tivemos chances, mas, às vezes, a bola não entra. A equipe toda do Cruzeiro está de parabéns, porque eles não tiveram lance de perigo, e nosso time todo ficou em cima deles. Agora, é descansar e já pensar no clássico. O empate não é tão ruim, mas seriam muito melhor os três pontos. Como não veio, vamos ter tranquilidade para pensar no próximo adversário", declarou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se