Cabral reconhece pouco tempo para melhora, mas acredita em time mudado contra o Santos

16 ago 2019 - 23h30
(atualizado às 23h30)

Ariel Cabral falo da tranquilidade que Ceni levou para o Cruzeiro (foto: Washington Alves/Light Press)

Publicidade

A estreia de Rogério Ceni já será justamente contra o Santos, líder do Campeonato Brasileiro. O duelo que ocorrerá no Mineirão, neste domingo, às 16h (de Brasília), exatamente no sexto dia do novo treinador com a camisa cinco estrelas. Com tão pouco tempo trabalhando com os atletas, o volante Ariel Cabral reconhece que não foi possível trabalhar como deveria, mas espera um grupo mudado.

"Claro que o tempo é muito curto, mas a gente está trabalhando para fazer o nosso melhor jogo, porque precisamos da vitória, e disso todo mundo sabe. Acho que algumas mudanças vão acontecer no domingo", destacou.

Após três anos com o técnico Mano Menezes, o elenco tinha um desgaste com o treinador e o trabalho foi ficando ruim com o tempo. Cabral reconhece que talvez a chegada de um novo treinador pode contribuir para o crescimento da equipe.

"Acho que pode ser. A gente está precisando disso. Tivemos muito tempo sem mudança de treinador e, com coisas novas, sabe? Você estava acostumado a fazer umas coisas e, agora, muda. Tomara que seja bom para o Cruzeiro já ter, no domingo, uma outra cara", acrescentou.

Publicidade

Os primeiros dias de Rogério no Cruzeiro foram de muito trabalho, mas também sempre com momentos de descontração. Cabral ressalta que o novo comandante levou tranquilidade a Raposa.

Muito bom (o ambiente). Ele trouxe muita tranquilidade, confiança para nós. A gente tem que pegar isso como uma mensagem dele de motivação. Temos que mostrar no domingo para conseguir a vitória. Estamos precisando disso", finalizou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações