Criciúma reintegra goleiro Andrey e contrata lateral esquerdo

20 abr 2012 - 18h41
(atualizado às 19h41)

Fim de polêmica no Criciúma. Depois de "perdoar" o atacante Zé Carlos, o clube também reintegrou o goleiro Andrey na tarde desta sexta-feira.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

"Estou contente por ficar. Quero muito ajudar o clube. Vou buscar fazer um bom trabalho e colaborar com o grupo para alcançar a Série A do Campeonato Brasileiro, que é o principal objetivo do Criciúma na temporada", declarou o dono da meta do time.

Andrey esteve afastado desde a derrota para o Metropolitano em 8 de abril, para, segundo a diretoria, ser poupado das críticas da torcida. Na mesma época, o atacante Zé Carlos também foi punido por ter criticado o elenco publicamente. Ambos ficaram fora dos duelos com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e da última rodada do Campeonato Catarinense, na partida com a Chapecoense. O avante, contudo, foi reintegrado antes, na segunda-feira.

Reforço

Se Andrey não saiu, o grupo do Criciúma aumentou nesta sexta-feira. O clube anunciou a contratação do lateral esquerdo Marlon Farias Castelo Branco, de 26 anos. O atleta é natural de Belém-PA e seu último clube foi o Novo Hamburgo, onde disputou o Campeonato Gaúcho. Ele foi uma indicação do técnico Paulo Comelli, com quem já trabalhou no Remo-PA.

Campeonato Paulista - Série A2

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações