Criciúma almeja retorno de craque do time de 2012

1 abr 2014 - 17h50

Com a eliminação no Campeonato Catarinense, os dirigentes do Criciúma pretendem reformular o elenco. O processo teve início com o pré-contrato do zagueiro Gualberto e do lateral esquerdo Giovanni.

O atacante Zé Carlos, artilheiro da campanha do acesso à Série A em 2012, é um dos alvos do clube. Atualmente, está no Al Sharjah, dos Emirados Árabes. O diretor de futebol do Criciúma, Cláudio Gomes, ratificou o interesse de ambas as partes em uma negociação, mas não revelou maiores detalhes em função da recisão junto ao time árabe. "Existe interesse no Zé Carlos? Sim. O Zé Carlos tem interesse em voltar? Também. É uma questão de negociação, existem alguns valores um tanto altos", declarou.

Publicidade

O diretor Gomes enfatizou a necessidade de reforços no ataque, independente do retorno de Zé Carlos. "A gente precisa realmente de um atacante. Não que os que estejam aqui não sejam bons, mas futebol é fase. Isso acontece", explicou.

A próxima partida do Criciúma é contra o Londrina, referente ao jogo de volta da Copa do Brasil, no dia 10 de abril, às 19h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se