Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Messi marca cinco gols com a camisa da Argentina pela primeira vez

Albiceleste goleou a Estônia em amistoso disputado em Pamplona, na Espanha

5 jun 2022 - 20h44
(atualizado às 21h26)
Compartilhar
Messi brilhou pela seleção argentina neste domingo (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Messi brilhou pela seleção argentina neste domingo (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Foto: Lance!

Lionel Messi mais uma vez se destacou com a camisa da Argentina. O craque marcou cinco gols neste domingo na vitória contra a Estônia por 5 a 0, em jogo amistoso realizado na Espanha.

Esta foi a primeira vez que Messi marcou cinco gols em um mesmo jogo por sua seleção. O craque já realizou o feito uma vez pelo Barcelona em 2012, contra o Bayer Leverkusen, na Champions League. 

Publicidade

A Argentina foi campeã da Copa América na temporada e venceu a Itália pela Finalíssima na última quarta-feira. Em suas redes sociais, Messi agradeceu o apoio dos torcedores e comemorou a marca atingida. 

"Não podíamos fechar melhor a temporada. Ganhamos a Finalíssima e hoje somamos mais minutos de preparação para a Copa do Mundo. Mais uma vez obrigado a todos os que vieram ao campo e aos que nos acompanham à distância. Vamos descansar uns dias e voltaremos muito em breve! Abraços a todos!",  escreveu o craque argentino em suas redes sociais.

A Argentina já está classificada para a Copa do Mundo. Os hermanos estão no Grupo C, com Arábia Saudita, México e Polônia.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações