Cristiano Ronaldo marca pelo Al Nassr, que vence outra e segue líder na Liga Saudita

Time comandado por Jorge Jesus faz 2 a 0 no Al-Okhdood e aparece cinco pontos à frente do vice-líder, o Al Hilal; CR7 faz gol 968 na carreira

11 abr 2026 - 17h27
Cristiano Ronaldo cercado por três jogadores do Al-Okhdood –
Cristiano Ronaldo cercado por três jogadores do Al-Okhdood –
Foto: Divulgação/Al Nassr / Jogada10

O Al-Nassr deu mais uma prova de força na disputa pelo título da Liga Saudita. Neste sábado (11), a equipe de Cristiano Ronaldo venceu por 2 a 0 o Al-Okhdood, fora de casa, pela 28ª rodada. Diante de um adversário que luta contra o rebaixamento, o time de Jorge Jesus construiu o resultado sem grandes dificuldades, marcando um gol em cada tempo em Najran.

Desde o início, o duelo foi de ataque contra defesa. O Al-Nassr pressionou e abriu o placar cedo com Cristiano Ronaldo, que recebeu passe de Nawaf Boushal e finalizou com categoria, anotando o 968º gol de sua carreira. Ainda no primeiro tempo, o português teve outras oportunidades, mas parou nas defesas do goleiro brasileiro Samuel Portugal.

Publicidade

Na etapa complementar, o cenário se repetiu: domínio dos visitantes e poucas respostas do Al-Okhdood. João Félix aproveitou rebote dentro da área e empurrou para o fundo da rede, ampliando a vantagem. A partir daí, o líder da competição administrou o ritmo e controlou o jogo até o apito final.

Cristiano Ronaldo cercado por três jogadores do Al-Okhdood –
Foto: Divulgação/Al Nassr / Jogada10

Al Nassr ainda terá Al Hilal pela frente

Com o triunfo, o Al-Nassr chega a 73 pontos, cinco a mais do que o Al-Hilal, vicelíder. A diferença é providencial, já que os rivais se enfrentam a três rodadas do fim. Mesmo em caso de derrota nesse confronto direto, a equipe de Jorge Jesus permaneceria na liderança.

Do outro lado, o Al-Okhdood segue em situação delicada. Afinal, ocupa a 17ª posição, está sete pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento e vê cada vez mais distante a possibilidade de escapar da queda.

Na próxima rodada, os times entram em campo em semanas diferentes: o Al-Nassr recebe o Al-Ettifaq na quarta-feira (15), enquanto o Al-Okhdood visita o Damac na quinta-feira (23).

Publicidade

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações