Cristiano Ronaldo faz golaço de bicicleta em goleada do All-Nassr no Saudita; assista

Pintura do astro português é semelhante a outro gol feito por ele mesmo na temporada 2017/2018, em jogo do Real Madrid com a Juventus

23 nov 2025 - 18h12
(atualizado às 21h12)
Resumo
Cristiano Ronaldo marcou um golaço de bicicleta na goleada do Al-Nassr sobre o Al-Khaleej por 4 a 1 no Campeonato Saudita, destacando-se aos 40 anos e aproximando-se do milésimo gol de sua carreira.

Idade é só um número para Cristiano Ronaldo. No auge dos seus 40 anos, o astro português segue na caça do seu milésimo gol. E, de vez em quando, aparece uma pintura por aí. Foi o que aconteceu neste domingo (23), na goleada do Al-Nassr sobre o Al-Khaleej, pelo Campeonato Saudita.

Publicidade

O jogo já estava na casa dos seis minutos de acréscimos e o Al-Nassr vencia com tranquilidade por 3 a 1. João Félix e Wesley, ex-Corinthians, garantiram um 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na volta dos vestiários, Al-Hawsawi descontou para os visitantes, mas Sadio Mané tratou de recolocar uma boa vantagem para os mandantes.

Foi aí que brilhou a estrela de Cristiano Ronaldo. No apagar das luzes, o astro português anotou uma pintura de bicicleta, semelhante a um golaço marcado por ele mesmo quando atuava pelo Real Madrid em partida com a Juventus, pela Liga dos Campeões, na temporada 2017/2018.

Em cruzamento pela direita, CR7 era marcado de perto por um defensor do Al-Khaleej. Mas isso não foi problema. Ele armou a bicicleta numa distância à altura da marca da cal e executou o movimento. O goleiro Anthony Moris ainda tentou fazer a defesa, mas tudo que conseguiu foi sair na foto.

CR7 marcou golaço de bicicleta pelo All-Nassr
CR7 marcou golaço de bicicleta pelo All-Nassr
Foto: Reprodução/X/Cristiano

Antes de Ronaldo, o arqueiro já havia sofrido outros dois bonitos gols na mesma partida. No primeiro tempo, Wesley recebeu assistência de João Félix. O brasileiro ajeitou a bola e chutou da entrada da área na gaveta. O segundo, de Mané, o senegalês chutou de primeira de cobertura, do canto esquerdo da grande área.

Publicidade

Com o resultado, o Al-Nassr dispara na liderança do Campeonato Saudita com 27 pontos. O Al-Hilal, ex-clube de Neymar, é o vice com 23.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações