Rafinha pode ir para o Coritiba, diz dirigente são paulino

22 dez 2009 - 16h11
(atualizado às 16h26)

A data da chegada de Carlinhos Paraíba ao São Paulo ainda é desconhecida. O jogador tem contrato com o Coritiba até março, e a diretoria do do clube paulista tenta a liberação para que ele se apresente com o restante do elenco já em janeiro. Para isso, o São Paulo deve ceder algum atleta pouco aproveitado, que pode ser Rafinha.

No ano passado, o meia foi emprestado para o Paraná na disputa da Série B. Sem muitas chances no São Paulo, o jogador também já defendeu o São Caetano por empréstimo. Leco, vice-presidente de futebol, diz que há possibilidade de Rafinha ser cedido ao Coritiba, mas que a diretoria pretende contar com ele no Paulista.

"É uma possibilidade, há sempre essas negociações de jogadores. Não temos ainda isso oficialmente, embora desejamos que ele (Rafinha) jogue o Campeonato Paulista", afirmou o dirigente.

Leco disse ainda que não tem conhecimento sobre outros nomes que possam ser envolvidos em uma troca. Ele também deixou claro que o São Paulo não vai pagar nada por Carlinhos Paraíba.

"O São Paulo quer o Carlinhos Paraíba o quanto antes. É melhor em janeiro, mas não tem motivo pagar".

Ricardo Gomes pode ter que seder Rafinha em troca de Carlinhos Paraíba
Ricardo Gomes pode ter que seder Rafinha em troca de Carlinhos Paraíba
Foto: Wander Roberto/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações