Destaque do Coritiba no empate em 2 a 2 com o Bahia, pela segunda fase da Copa do Brasil, o meia-atacante Marcelinho Paraíba já pensa no clássico de sábado, às 19h, contra o Paraná, no Couto Pereira. Sabendo da dificuldade da "decisão" - as duas equipes estão separadas por apenas um ponto - o novo ídolo prevê uma verdadeira batalha.
» Torcida do Paraná esgota ingressos do clássico
» Coritiba recebe por Keirrison
"É claro que toda vitória é bem-vinda e tenho certeza de que nos dará ainda mais força para o clássico. Teremos pela frente um adversário que também vivem um bom momento e precisaremos estar muito atentos. Tivemos uma decisão contra o J. Malucelli e agora vamos pegar o Paraná. Será uma grande partida e espero que possamos estar num ótimo dia", disse, fazendo questão de convocar o torcedor a lotar o Couto Pereira:
"Numa partida como esta nem precisa chamar o torcedor. Tenho certeza de que o torcedor Coxa-Branca irá em grande número ao Couto e nos ajudar. Precisaremos do incentivo deles. Vamos retribuir esse carinho em campo com muita raça e se tudo der certo, com uma importante vitória".