Filho de Carpegiani garante estar pronto para assumir o Coxa interinamente

4 nov 2016 - 23h21

Sem contar com a presença do técnico Paulo César Carpegiani, expulso diante do Botafogo, o Coritiba terá no comando do time que encarar o Atlético Mineiro o auxiliar técnico Rodrigo Carpegiani, filho do treinador, que ficou com o posto já que Pachequinho, o auxiliar permanente, está fazendo observações na Europa. O interino sabe que a oportunidade apareceu em um momento difícil, mas se mostra tranquilo para encarar o desafio.

"É antes de qualquer coisa uma satisfação dirigir o Coritiba neste jogo tão importante contra o Atlético-MG, mas também uma responsabilidade, pois é um jogo fundamental para nós nesta reta final", afirmou o auxiliar, deixando claro que ali é um profissional, não parente. "Aqui do portão para dentro eu deixo de ser o filho do Paulo e passo a ser mais um profissional que trabalho pelo clube. Tenho mais de 15 anos de experiência no futebol", completou.

Publicidade

Rodrigo destaca o trabalho do comandante coxa-banca, mas garante estar preparado e por dentro de tudo para fazer o melhor à beira do gramado. "É claro que é importante ter o Paulo no banco, a palavra final é sempre dele. Mas nós estamos morando juntos, então temos estamos conversando sempre sobre o time. Nós já temos uma ideia clara das possibilidades de domingo, então não deve sair muita coisa do que já pensamos", revelou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se