Sexta do Corinthians tem treino leve, Ramiro no campo e Yony com diagnóstico

28 fev 2020 - 11h54
(atualizado às 11h54)

O Corinthians terá o fim de semana de folga e bastante tempo para se preparar para o duelo com o Novorizontino, agendado para o dia 7. Por isso, Tiago Nunes poderá dosar os trabalhos, recuperar os mais desgastados, além de promover os ajustes necessários.

Ramiro está fora de ação há um mês

Publicidade

Nesta sexta-feira, os jogadores ficaram no campo por pouco menos de uma hora. Depois, passaram por exames oftalmológicos e de ouvido, nariz e garganta junto aos profissionais do Hospital CEMA.

Bruno Méndez e Michel fizeram fortalecimento na academia. A dupla antecipou os exames neurológicos pelos quais todos os atletas terão de ser submetidos. Éderson, último reforço a chegar, também trabalhou à parte.

Só o susto

Yony González, que tinha uma suspeita de lesão na coxa esquerda, não preocupa. Segundo o clube, o atacante sofre apenas por dores no local e, por isso, ficou na fisioterapia nesta sexta. A previsão é que o colombiano volte a treinar no campo na segunda-feira.

Publicidade

Lesionados

Danilo Avelar, Léo Santos e Ramiro seguem na luta para ficar à disposição de Tiago Nunes. O trio fez treinos específicos e individualizados. Destaque para Ramiro, que correu em volta do campo, trabalhou com bola junto a um dos preparadores físicos do clube, deu piques e mostrou que está mais perto do retorno. Nenhum dos três, porém, deve ser opção contra o Novorizontino.

Programação

O Corinthians agora volta ao CT apenas na segunda-feira. Todo o grupo ganhou folga nesse fim de semana.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações