Ramon nega saída e quer continuar no Corinthians

20 mai 2012 - 18h55
(atualizado às 19h33)

Reserva de Fábio Santos, o lateral-esquerdo Ramon foi titular na derrota para o Fluminense, neste domingo, e demonstrou insatisfação ao falar das especulações sobre sua possível saída do Corinthians. O Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro seriam os interessados em contratá-lo.

Na saída do gramado do Pacaembu, o lateral desmentiu negociar com outro clube e demonstrou vontade de permanecer no clube do Parque São Jorge. Para Ramon, ele só não continuará se o clube não quiser.

"Pela boa relação que tenho com Duílio (Monteiro), creio eu que se tivesse algo eles chegariam e falariam. O que eu fiquei triste é que meu nome estar envolvido, não que eles tenham feito algo. Dou minha vida ao Corinthians, fiz tudo para jogar aqui e fico triste com isso. Que bom que a diretoria desmentiu, penso que minha cabeça está aqui e quero ficar. Mas tem um detalhe, se alguma das partes não quiser que eu fique, aí não tem como", esclareu o corintiano.

Ramon ainda disse estar concentrado para o duelo contra o Vasco, ex-clube, na quarta-feira, na decisão das quartas de final da Copa Santander Libertadores.

- Estou focado. O jogo é muito complicado contra o Vasco, isso não vai atrapalhar. Falta do entrosamento, conjunto. Treino é treino, jogo é jogo. Não treinamos juntos, não temos sequência. Só vontade não ganha jogo. Que a gente reflita, vamos focar na Libertadores - completou.

Ramon é cogitado como reforço da Portuguesa em troca por Guilherme
Ramon é cogitado como reforço da Portuguesa em troca por Guilherme
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações