Maycon, do Corinthians, vive drama após filho ter crise de convulsão febril

Jogador está se recuperando de uma lesão no múculo adutor da coxa direita

20 jun 2022 - 21h03
(atualizado às 21h03)

Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o meia Maycon, do Corinthians, viveu um drama familiar no último dia 11 de junho. O filho mais novo do atleta, Zyon, de dois anos, teve uma convulsão febril e precisou dar entrada no pronto socorro.

Maycon segue fora do Corinthians por lesão na coxa (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Maycon segue fora do Corinthians por lesão na coxa (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Foto: Lance!

O episódio foi relatado pela esposa do meia corintiano Lyarah Vojnovic por meio de um perfil nas redes sociais.

Publicidade

O casal estava na casa dos pais de Lyarah quando foi acordados durante a madrugada pelo sogro do jogador corintiano que, em estado de desespero, entregou o filho do casal com quase 40º de febre. Zyon estava chorando bastante.

Ao chegar no hospital tanto o sogro quanto a sogra do meia corintiano também precisaram ser atendidos porque passaram mal.

A criança passou por exames e quase teve que ter uma sonda introduzida para verificação da urina, o que não foi necessário, pois pouco antes do procedimento ele conseguiu urinar.

- Do nada! Ele (Zyon) estava super bem e DO NADA isso! Do nada, ao nosso ver, mas Deus havia preparado muitas coisas para recebermos através daquilo que estávamos vivendo! - comentou Lyarah na publicação.

Publicidade

A esposa de Maycon exaltou a calma do jogador na condução da situação e também exaltou aos seus pais, irmão e cunhada, que estiveram com eles durante toda a situação.

- Deus mais uma vez me mostrou que nosso maior ministério é a nossa família! - ressaltou.

Maycon vive um ano difícil, já que por alguns dias ficou refugiado no porão de um hotel, junto com a família dele e de outros jogadores brasileiros, no início dos conflitos entre Rússia e Ucrânia, tendo que deixar o país e retornar ao futebol brasileiro posteriormente.

O atleta ainda tem vínculo com o Shakhtar Donetsk e está emprestado ao clube.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se