O Corinthians oficializou um novo contrato de patrocínio com a Fatal Fans, plataforma de assinaturas e venda de conteúdo. O vínculo, assinado pelo presidente Osmar Stabile, tem validade até dezembro de 2027 e prevê o repasse de R$ 22 milhões ao clube durante o período.
O montante beneficiará quatro modalidades: futebol masculino, futebol feminino, basquete e futsal. De acordo com a diretoria do clube, o valor negociado representa receitas comerciais recordes para o futsal, o basquete e o futebol feminino, equivalendo a cerca de quatro vezes o valor estimado de mercado para as propriedades comerciais cedidas.
O fluxo financeiro estabelece que mais de 60% do valor total do contrato seja depositado nos cofres do Timão nos primeiros 90 dias de parceria, servindo como reforço imediato para o caixa destes departamentos. Há, ainda, uma cláusula opcional de renovação por mais 12 meses.
Caso seja exercida, a parceria se estenderá até dezembro de 2028, injetando pouco mais de R$ 9 milhões adicionais e elevando o total do contrato para aproximadamente R$ 31,28 milhões.