O Corinthians relembrou e celebrou a apresentação do goleiro Cássio, que completou dez anos nesta quarta-feira. Nas redes sociais, o Timão exaltou as conquistas do atleta pelo clube.
"O tempo passou voando, porém, trouxe com ele muitos títulos, defesas inesquecíveis e mais de 560 jogos com o manto sagrado. Ídolo demais!", publicou.
1⃣0⃣ anos da apresentação do Gigante Cássio!
O tempo passou voando, porém, trouxe com ele muitos títulos, defesas inesquecíveis e mais de 5⃣6⃣0⃣ jogos com o manto sagrado. ÍDOLO DEMAIS! 🖤⚽️
📸 Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians #VaiCorinthians pic.twitter.com/hxJwfGDEQv
— Corinthians (@Corinthians) February 2, 2022
Em dez anos no time paulista, Cássio se tornou um dos maiores ídolos da história do Corinthians. No ano em que foi contratado, assumiu a titularidade e ajudou a equipe de Tite a conquistar a inédita taça da Libertadores. Posteriormente, foi decisivo na vitória contra o Chelsea na final do Mundial de Clubes.
Além disso, ainda conquistou uma Recopa Sul-Americana, dois Brasileiros e quatro Campeonatos Paulistas.
Nesta temporada, Cássio entrou em campo apenas uma vez, no empate contra a Ferroviária, pela estreia no Estadual. O atleta acabou sendo infectado com a covid-19 e não enfrentou o Santo André, no último domingo.
Além disso, também será desfalque nesta quarta-feira, quando o Timão recebe o Santos, às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena.