Na noite desta quarta-feira, 21, o Mirassol e Red Bull Bragantino medirão forças no estádio José Maria de Campos Maia em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2026. A bola vai começar a rolar a partir das 20 horas (horário de Brasília).
O Leão Caipira é apenas o 11º colocado com três pontos conquistados e tenta se manter vivo na briga por uma vaga nas quartas de final. Na rodada passada, a equipe de Mirassol perdeu para o Palmeiras pelo placar magro de 1 a 0, atuando na Arena Barueri.
Ainda com 100% de aproveitamento nas três partidas que disputou até então, o Massa Bruta chega para este confronto como o líder da competição estadual. Na última rodada, o clube de Bragança Paulista goleou o Botafogo-SP por 5 a 0, jogando em casa.
Para encarar o líder, o técnico Rafael Guanaes não terá dois atletas. São eles: o ponta-direita Negueba, com um edema na panturrilha, e o centroavante Edson Carioca, que está em transição.
O time que deve ir a campo tem Walter; Daniel Borges, João Victor, Luiz Otávio (Willian Machado) e Reinaldo; Neto Moura, Aldo Filho, Shaylon (Carlos Eduardo) e Lucas Mugni; Alesson e André Luís.
Neste duelo, o treinador Vagner Mancini seguirá sem ter o zagueiro Guzmán Rodríguez, em processo recuperação de uma cirurgia no joelho, e o atacante Isidro Pitta, ainda tratando de uma torção no tornozelo direito à sua disposição. Além deles, o volante Fabinho, que continua em período de transição física após sofrer uma lesão no ligamento do joelho no fim do ano passado, continua desfalcando o time.
A provável escalação do Bragantino tem Cleiton; Agustin Sant'Anna, Gustavo Marques, Alix Vinícius e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.