Meia do Bragantino dispara contra arbitragem em derrota para o Palmeiras: ‘É contra o juiz também’

Jhon Jhon marcou o único gol do Bragantino na partida

15 out 2025 - 22h04
(atualizado às 22h41)
Resumo
Jhon Jhon, do Red Bull Bragantino, criticou a arbitragem na derrota por 5 a 1 para o Palmeiras, sugerindo favorecimento ao Verdão em jogos, enquanto marcou o gol de honra de sua equipe.
Jhon Jhon abriu o placar para o Bragantino contra o Palmeiras
Jhon Jhon abriu o placar para o Bragantino contra o Palmeiras
Foto: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF / Estadão

Jhon Jhon disparou contra a arbitragem na saída para o intervalo da derrota do Red Bull Bragantino por 5 a 1 para o Palmeiras na noite desta quarta-feira, 15, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o jogo ainda empatado em 1 a 1, o meio-campista colocou o árbitro como adversário em jogos contra o Verdão, clube que o revelou.

“Os times que vêm aqui não disputam jogo só contra o Palmeiras, é contra o juiz também. Eu nunca vi isso. É falta que dá para um lado e não dá para o outro”, disse ao microfone da Globo.

Publicidade

Na derrota para o Palmeiras, Jhon Jhon foi o autor do gol de honra da equipe do interior de São Paulo. O árbitro Raphael Claus assinou pênalti por toque de mão de Bruno Fuchs, e o meio-campista converteu a cobrança. 

Após a reclamação do meio-campista, o Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e goleou o Bragantino. Fuchs, Vitor Roque (duas vezes), Felipe Anderson e Flaco López marcaram os gols.

Hoje, destaque do Bragantino, Jhon Jhon surgiu para o futebol com a camisa do Palmeiras, após passagem pelas categorias de base do Primavera, de Indaiatuba. Ele deixou o Verdão rumo ao time de Bragança Paulista em 2024. 

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se