Antes reserva, Luisinho quer garantir titularidade com PC Gusmão

1 ago 2014 - 15h11
(atualizado às 20h09)

Reserva com o ex-técnico Mazola Júnior, Luisinho aproveitou bem a titularidade no jogo da última quarta-feira, contra o São Paulo, marcando o gol do Bragantino na derrota por 2 a 1. A chance foi dada pelo interino André Gaspar, que dará lugar a PC Gusmão. Velho conhecido do novo comandante, o jogador quer garantir vaga no time principal.

"Ele (PC Gusmão) viajou conosco para Ribeirão Preto. Até passou umas dicas para nossa equipe. Já tivemos uma boa conversa em particular. Ele me conhecia do Paraná, e eu conheço o trabalho dele, pois jogamos contra quando ele estava no Ceará. Acho que podemos dar certo. Espero dar continuidade no time titular".

Publicidade

Sobre o jogo de volta contra o São Paulo, no dia 13 de agosto, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi, Luisinho quer o Bragantino atuando como fez no segundo tempo da partida de ida, em Ribeirão Preto.

"Começamos o segundo tempo para cima. Respeitamos demais o São Paulo. É um time de tradição e que já tem vários títulos. Respeitamos demais a camisa. Tínhamos todas as condições de sair com o resultado positivo. Entramos no jogo e tomamos conta no segundo tempo. Se jogarmos assim desde o início na volta, temos chances de nos classificar".

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações