Oswaldo de Oliveira lamenta não ter enfrentado Neymar

28 mai 2013 - 13h35
(atualizado às 13h35)

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, lamentou não poder enfrentar o craque Neymar no jogo desta quarta-feira contra o Santos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Volta Redonda. Era a última chance de Oswaldo atuar em um confronto inédito.

<p>Técnico do Botafogo jamais enfrentou Neymar pelo Campeonato Brasileiro</p>
Técnico do Botafogo jamais enfrentou Neymar pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Mauro Pimentel / Terra

“Lamento por não ter conhecido o Neymar. Eu queria ter tido esse prazer”, disse o treinador nesta terça.

Publicidade

No ano passado, no Campeonato brasileiro, o time carioca enfrentou o rival paulista duas vezes, mas Neymar estava com a Seleção Brasileira e não participou dos jogos.

Oswaldo de Oliveira elogiou a equipe santista e o técnico Muricy Ramalho. E afirmou que é preciso jogar com muito cuidado contra o Santos - os últimos resultados não deixam a equipe carioca nada a vontade, pois a qualquer momento o Santos volta a vencer.

“Reconhecidamente o Neymar é nada menos que o melhor jogador do Brasil até a Copa das Confederações. Mas tem um outro lado: no ano passado, sem Neymar, empatamos na Vila Belmiro e perdemos em casa. Mas o Santos é uma grande equipe, tem um grande treinador que é o Muricy Ramalho, e jogadores do nível de Dracena, Durval, Arouca, Cícero e Léo, jogadores extremamente experientementes que já demonstraram inúmeras vezes qualidade técnica. É um time que a qualquer momento volta a vencer”, disse.

Para o técnico botafoguense, o Santos é um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Por isso, sua equipe vai entrar com muita determinação e vontade, e procurará repetir as últimas atuações para conseguir uma vitória.

Publicidade

Fonte: Especial para Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se