Kauê tem denúncia de agressão arquivada e Botafogo vai reintegrar o jogador

Volante estava afastado pelo clube desde o final de abril

13 mai 2024 - 19h23
(atualizado às 19h59)
Foto: Lance!

O Botafogo anunciou que vai reintegrar o volante Kauê ao elenco. Isso se deve ao fato do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro arquivar a denúncia de agressão da ex-namorada. Ela compareceu ao IML para se submeter ao exame pericial, e o laudo não registrou qualquer vestígio das alegadas agressões.

Posteriormente a suposta vítima juntou fotografias que não foram por ela juntadas quando do registro da ocorrência, e que não corroboram com o laudo técnico realizado no dia em que os fatos ocorreram - diz o laudo da perícia.

Publicidade

Kauê foi acusado de agressão pela ex-namorada. Em vídeo, Isabella Ribeiro revelou ter sido agredida pelo volante do Botafogo e postou foto do rosto com manchas vermelhas. O episódio teria ocorrido após o casal terminar o relacionamento.

Com isso, o Botafogo optou por afastar Kauê por tempo indeterminado para que os fatos fossem esclarecidos.

CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO BOTAFOGO:

"Após o afastamento inicial do atleta Kauê para a apuração dos fatos com a reserva e privacidade que o caso requeria, o Botafogo, diante da manifestação do Ministério Público do Rio de Janeiro pelo arquivamento do inquérito policial envolvendo o atleta, comunica que o jogador será reintegrado às atividades protocolares da equipe principal".

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações