Ênio, do Botafogo, reconhece erro e pede desculpa após atuar em torneio amador: 'Fui irresponsável'

Atacante jogou uma partida em Duque de Caxias e foi punido pelo Alvinegro; jogador terá que cumprir isolamento e ficará de fora da final da Copa do Brasil sub-20

8 jun 2021 - 21h46
(atualizado às 21h46)

Ênio se pronunciou pela primeira vez desde que foi flagrado atuando em um torneio amador, em Duque de Caxias, no último domingo. Por meio das redes sociais, o jogador do Botafogo reconheceu o erro e pediu desculpas.

Ênio em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Ênio em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Durante a folga, Ênio jogou um torneio amador pelo Boby Marley FC e teve contato com aglomeração e pessoas sem máscara. Pelos protocolos de Covid-19, o atleta foi afastado dos treinamentos e dia a dia do Botafogo por dez dias e multado pelo clube.

Publicidade

Isto quer dizer que o jogador ficará de fora da final da Copa do Brasil sub-20, diante do Coritiba, que será disputada no próximo domingo. Apesar de já estar no dia a dia da equipe profissional, era praticamente certo que Ênio seria "emprestado" ao time de base visando a decisão.

- Quero pedir desculpa pelo meu erro. Fui inocente e irresponsável. Me coloquei em risco, assim como coloquei meus companheiros e os funcionários (do clube) também. Assumo minha falha e as consequências. Vou usar isso para refletir. Peço desculpas de novo aos meus companheiros e principalmente para a torcida, que sempre me deu muito carinho. O Botafogo é a minha casa e vou trabalhar dobrado para voltar a honrar essa camisa - escreveu o atleta.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações