Com treino de bola parada, Botafogo encerra preparação

13 jul 2013 - 16h31

O Botafogo finalizou a preparação para encarar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou o último treino da equipe, focando o trabalho na bola parada.

O treinamento envolveu tanto a bola parada ofensiva quanto a defensiva. Antes de praticar esse aspecto do jogo de seus comandados, Oswaldo dividiu o elenco em dois times de 13 para um treino tático.

Publicidade

O lateral direito Lucas foi poupado do treino, mas está confirmado para a próxima partida. A única mudança do time em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense é a entrada do volante Renato no lugar do suspenso Gabriel.

O meio-campista ressaltou a importância da partida. "O Grêmio é forte em casa. Uma vitória como visntate será importante para nos mantermos na liderança e nos dará mais confiança para a sequência do campeonato", declarou o jogador.

O Glorioso lidera o Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados. O jogo contra o Grêmio, válido pela sétima rodada da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se