Com dores na coxa esquerda, Andrezinho desfalca Bota na final

6 mar 2013 - 15h52
(atualizado às 16h06)

O meia Andrezinho, do Botafogo, está vetado do clássico deste domingo, no Engenhão, na final da Taça Guanabara. O jogador voltou a sentir dores na coxa esquerda e não entrará em campo.

Sem o meia, fica a dúvida de quem será usado no setor contra o Vasco. No treino desta quarta-feira pela manhã o técnico Oswaldo de Oliveira não deu pistas, pois comandou uma atividade técnica, dando destaque a finalizações, cruzamentos e troca de passes rápidos. A tendência é que o volante Gabriel seja o escolhido, com Fellype Gabriel jogando um pouco mais adiantado. Vitinho corre por fora, mas dificilmente vai começar jogando.

Publicidade

Além de Andrezinho, o Botafogo continua sem poder contar com o zagueiro Antônio Carlos, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, e nem com o volante Renato, que luta contra lesão no joelho esquerdo. O primeiro já tinha ficado fora das semifinais, enquanto o segundo não atua desde a vitória de 3 a 0 sobre o Duque de Caxias, na estreia na competição.

Nesta quinta-feira, o elenco do Botafogo treina à tarde no próprio Engenhão. O Glorioso terá que ganhar o jogo pois, por ter feito melhor campanha durante a fase de classificação, o Vasco tem a vantagem do empate.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações