Buscando reforçar sua zaga, Botafogo monitora Yerry Mina para a próxima janela

O Botafogo sofreu 23 gols em toda temporada.

15 abr 2024 - 20h03
(atualizado às 20h03)
Yerry Mina durante treino do Cagliari.
Yerry Mina durante treino do Cagliari.
Foto: Reprodução/Twitter Cagliari (@CagliariCalcio)) / Esporte News Mundo

A defesa do Botafogo não vive um bom momento, até agora na temporada já foi vazada 23 vezes em 22 jogos, além da equipe conviver com erros de seus atuais defensores. Os titulares Lucas Halter e Alexander Barbosa não vivem um bom momento, cometendo erros e vem sofrendo críticas da torcida. Com isso em mente a diretoria do clube está monitorando o mercado em busca de zagueiro, um deles seria o colombiano Yerry Mina, atualmente no Cagliari, da Itália.  A informação é do jornalista João Pedro Fragoso do "O Globo". 

O zagueiro é um sonho antigo do Alvinegro, que chegou a tentar a sua contratação no ano passado, ele chegou a acenar positivamente para vir para o clube, mas não acertou sua vinda pelo fato de ter recebido uma proposta da Árabia Saudita, de seis milhões de euros por ano. No entanto, as negociações não avançaram com o clube árabe e ele acabou indo para a Fiorentina. 

Publicidade

Mina deixou a Viola no começo deste ano e assinou com o Cagliari, onde já disputou nove jogos, e foi titular na última partida da equipe, no empate de ontem diante da Inter de Milão. Não existem negociações entre as duas partes no momento, mas as conversas podem ser retomadas na próxima janela. 

Tentando se recuperar da série negativa de três derrotas, o Alvinegro volta campo na próxima quinta-feira (18), em partida diante do Atlético-GO, no Estádio Nilton Santos, às 21h30. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se