Botafogo está definido para duelo com o Avaí pelo Brasileirão; veja a escalação e onde assistir

No setor defensivo, Víctor Cuesta e Fernando Marçal voltam de suspensão e reaparecem entre os titulares. Luís Castro opta por Rafael na direita no lugar do argentino Saravia

6 out 2022 - 19h51
(atualizado às 19h51)

Depois do revés para o Palmeiras, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, para medir forças com o Avaí, na Ressacada. O duelo é válido pela 30ª rodada do Brasileirão, e o Alvinegro precisa voltar a vencer para ainda sonhar em fazer parte do possível G8 da competição nacional.

Botafogo encara o Avaí nesta quinta, às 20h, na Ressacada, pela 30ª rodada do Brasileirão (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Botafogo encara o Avaí nesta quinta, às 20h, na Ressacada, pela 30ª rodada do Brasileirão (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Com 37 pontos, os comandados de Luís Castro estão a cinco do América-MG, atual oitavo colocado. Ambas as equipes entram em campo nesta noite. Com isso, o Glorioso terá retornos importantes no sistema defensivo como os de Víctor Cuesta e Fernando Marçal, que voltam de suspensão.

Publicidade

Além deles, o comandante português optou por Rafael na lateral-direita. Vale lembrar que Saravia não teve uma boa atuação contra o líder do campeonato na última segunda-feira.

O Botafogo vai a campo com a seguinte escalação: Gatito Fernández, Rafael, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares.

Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações