O avião que levaria jogadores do Botafogo a São Paulo nesta terça-feira, 17, teve problemas técnicos no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Com isso, a viagem da delegação precisou ser adiada e deve ocorrer somente no final da manhã desta quarta-feira, 18.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seu perfil no Instagram, o atacante do Glorioso Artur Victor publicou uma foto após o problema ser detectado. "Livramento", escreveu o atleta na foto.
O Alvinegro enfrenta o Palmeiras às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. O confronto vale pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Terra procurou o clube para comentar o problema na aeronave e ainda aguarda retorno.
O Alviverde ocupa a segunda posição na tabela do Brasileirão, com 13 pontos. Já o Glorioso está na 17ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas três pontos conquistados nas quatro partidas do campeonato até o momento.