Boa Esporte contrata três jogadores e cinco pedem liberação

27 mar 2015 - 17h14
(atualizado às 17h14)

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro, o Boa Esporte decidiu ir ao mercado pra buscar reforços visando às duas últimas partidas da primeira fase do Estadual. Além da contratação de três jogadores, outros cinco atletas deixaram o clube após pedirem liberação.

As alterações no elenco foram confirmadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, já que a equipe de Varginha não divulgou as mudanças. Uma das novas caras é o meia Chapinha, de 31 anos, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro de 2014 pelo Botafogo-PB.

Publicidade

Os atacantes André Carreiro e Marcelo Sabino são os outros dois recém-chegados ao Boa. O primeiro tem 22 anos e estava defendendo as cores do Tombense. O segundo, por sua vez, tem 24 anos e atuava pelo Bragantino.

Cinco atletas pediram liberação do clube. O lateral esquerdo Marinho Donizete, de 34 anos, foi titular em 2014. O atacante Pedro Felipe ficou entre os onze principais no empate em 1 a 1 com o Guarani-MG. Já o meia Everaldo atuou em um jogo no Mineiro como reserva. O zagueiro Matheus Ferraz, titular na competição, se transferiu para o Sport nesta semana. O lateral direito Arlan, por sua vez, iniciou o Estadual como titular, mas depois perdeu a vaga.

Neste domingo, o Boa Esporte tem compromisso marcado com a Caldense. A partida válida pela penúltima e décima rodada do Campeonato Mineiro está prevista para as 16 horas (de Brasília) e terá como palco o estádio Dr. Ronaldo Junqueira.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações