Por um ponto, Thunder vence Knicks fora de casa

8 mar 2013 - 10h04
(atualizado às 10h34)

No duelo entre os vice-líderes, o Oklahoma City Thunder conseguiu levar a melhor e venceu o New York Knicks, na noite desta quinta-feira, por 95 a 94, em uma partida muito equilibrada. Cada equipe venceu dois quartos e, por um ponto de diferença, o time visitante conseguiu o melhor resultado. Agora, o Thunder continua na cola do líder San Antonio Spurs, com 45 vitórias em 61 jogos, na Conferência Oeste. Já os Knicks se mantiveram na segunda colocação da Leste, com 37 triunfos e 22 derrotas.

Quem comandou a vitória da equipe de Oklahoma foi Kevin Durant, que marcou 34 pontos, apanhou oito rebotes e deu seis assistências. Russell Westbrook também se destacou, com 21 marcados, além de seis rebotes e cinco assistências.

Publicidade

Pelo time da casa, o responsável por grande parte dos pontos foi J.R. Smith, que foi o cestinha da partida. O armador suplente marcou 36, 20 a mais do que o pivô Amar'e Stoudemire e o ala Raymond Felton, os outros dois maiores marcadores.

Nesta sexta-feira, o Thunder volta à quadra para enfrentar o Boston Celtics, em casa. Os Knicks também têm um desafio em seus domínios, dessa vez contra o Utah Jazz, no sábado.

Confira os jogos desta quinta-feira:

New York Knicks 94 x 95 Oklahoma City Thunder

Publicidade

Denver Nuggets 107 x 92 Los Angeles Clippers

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações